terça-feira, 26 de junho de 2012

THUNDERCATS (2011) - Primeira Temporada COMPLETA!

Atendendo ao pedido de varios fãs do Universo Degenerado, aqui está a PRIMEIRA TEMPORADA COMPLETA do Remake de uma das maiores séries animadas dos anos 80!
Nesta nova versão, os Gatos formaram um império no Terceiro Mundo e vivem em guerra com os lagartos, liderados por Escamoso. 
Lion-O é o jovem príncipe herdeiro. É filho do rei Claudus e por tradição deve herdar não só a coroa como a poderosa espada justiceira, na qual está encravado o olho de Thundera.
Dizem as lendas que os antepassados dos Thundercats possuíam uma avançada tecnologia e venceram o feiticeiro Mumm-Ra, e assim fundaram o reino de Thundera. Entretanto, a tecnologia se perdeu e muitos até duvidam das lendas. O rei Claudus manda seus dois melhores oficiais, Panthro e Grune, em uma longa busca pelo Livro dos Presságios, que contém os segredos que podem esclarecer o passado de sua raça. Mas Panthro é traído por Grune ao encontrarem o feiticiero vivo.
Aliando-se aos Lagartos, Mumm-Ra e Grune oferecem a eles a antiga tecnologia para construírem armas e aniquilarem Thundera. Em um ataque fulminante, eles exterminam os Thundercats e matam Claudus. Lion-O e seu irmão Tygra sobrevivem, auxiliados pelo sábio Jaga e sua aluna, Cheetara. Jaga se sacrifica para que Lion-O e os outros tivessem tempo de escapar para procurar o Livro. 
As crianças Willykit e Willykat se juntam à equipe, além do general Panthro, que havia sobrevivido ao ataque do traidor Grune e que usou a tecnologia para construir o poderoso Thundertank.


Seguindo o conceito do antigo seriado, a cada episódio Lion-O aprende cada vez mais a se tornar um Líder para derrotar seus inimigos.
Muitos dos velhos personagens foram remodelados mas a série está bastante fiel ao original dos anos 80 e está muito bem feita!


PRIMEIRA TEMPORADA (Legendada)
EPISÓDIO 01 e 02              EPISÓDIO 15
EPISÓDIO 03                     EPISÓDIO 16
EPISÓDIO 04                     EPISÓDIO 17
EPISÓDIO 05                     EPISÓDIO 18
EPISÓDIO 06                     EPISÓDIO 19
EPISÓDIO 07                     EPISÓDIO 20
EPISÓDIO 08                     EPISÓDIO 21
EPISÓDIO 09                     EPISÓDIO 22
EPISÓDIO 10                     EPISÓDIO 23
EPISÓDIO 11                     EPISÓDIO 24
EPISÓDIO 12                     EPISÓDIO 25
EPISÓDIO 13                     EPISÓDIO 26
EPISÓDIO 14        

Um comentário:

  1. Parei de assistir no episódio 8, vou aproveitar esses links e voltar a baixar. =)

    ResponderExcluir